quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Oque comprar de material escolar ?


   Oi gente, pra quem não se ligou ainda, as ferias estão quase perto de acabar (PARAANOOSSAtristeza...) E com o fim das ferias vem o começo das aulas,(os primeiros dias de aula que servem só para exibir os materiais novos e rever os BBFs). Então eu resolvi dar algumas dicas do que comprar .Vou começar  1º pelas Mochilas::

        **Mochilas da CH, as duas custam 198,00 R$ **

      Mochilas da capricho, são Liindas d+! Eu nunca vi em lojas por ai, mas se voc quiser comprar
é só dar uma olhada no site da CH : http://capricho.abril.com.br/vitrine/
Lá voc vai encontrar cadernos, maquiagem, estojos, mochilas e um monte de dicas Otiiimas!
      Ai voc fala: -Ah... não tem outra opção?
Tem sim lógicoo:

Estas, com outras marcas, o preço depende do lugar onde vc compra

                   Mas tenho certeza que estas opções saem mais em conta

                                                                   *--*

            ~ 2º Cadernos e Ficharios::
           
                                     Pra mim cadernos e ficharios são separados em 3 categorias:

      ~  1º De desenhos:


                               


     ~2º de filmes, novelas ou seriados:


         






   ~3º aqueles feios que não tem nada...



                           ((viu? NADA))


Gente essa postagem termina aqui, por que eu achei que ia ficar muito longa se eu colocasse tudo oque se precisa pra começar as aulas, então se voc quer ver o resto acesse o site dia 17 ou 18 e veja o que faltou.
                                                                                                                                         
                                                                                                                                 XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário