segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Colares**

Oi pessoas, querem comprar bijuterias este começo de ano? Ai vai algumas dicas:

-Colares:

            Corujinhas Fooofas de mais! Essa com má qualidade é a minha (quer dizer, da minha irmã).


















          Este colar com um mini anel, (tbm é da minha irmã kkk) eu achei bem bonito. Nunca encontrei em nenhuma loja. Só minha irmã tem sorte s2



               A mundialmente conhecida Torre Eiffel tbm em versão colar. Megaa fashion!
         
         
                                Está chavinha é minha. Gostaram??


 Colar de Raio e de cereja... I NEED!


Meu colar de coração, voc abre e tem como por 2 mini's fotos.

         
             Logo mais vou fazer uma postagem de anéis  e outras bijus. Por enquanto fiquem com estes colares. Não se esqueçam de divulgar meu site e postar comentários . Bjoos!

                                                                           XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário